BALSAS - Um caso de muita comoção e mobilização popular foi julgado, no município de Balsas, na última quinta-feira (11). Neylon Antônio dos Santos Ribeiro, acusado de ter estuprar e matar uma idosa de 62 anos de idade, foi considerado culpado pelo conselho de sentença, e recebeu a pena cumulativa de 33 anos e quatro meses de prisão.
O caso aconteceu no dia 10 de dezembro de 2021. Segundo as investigações, a idosa vítima do crime saiu de casa para fazer caminhada na Praça Imigrantes do Sul, em Balsas, quando foi abordada pelo criminoso nas proximidades de um terreno baldio.
Após a abordagem, o homem a teria levado até uma casa abandonada, atrás de um, aeroporto, e a obrigando a manter conjunção carnal com ele.
Após o ato, o homem desferiu um golpe na cabeça da vítima, fazendo com que a idosa sofresse traumatismo craniano. A vítima foi a óbito no local. Dentre o conjunto de provas no julgamento, estava a própria confissão de Neylon.
Saiba Mais
- Brasil registra um crime de estupro a cada seis minutos em 2023
- Polícia prende suspeito de estupro após ganhar liberdade por praticar o mesmo crime
- Padrasto é suspeito de estuprar a enteada enquanto a mãe da adolescente estava sob efeito de remédio
- Dois homens são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 11 anos
- Suspeito de manter relacionamento amoroso e estuprar garota, de 12 anos, é preso no J. Câmara
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.