Criminalidade

Duas pessoas são presas suspeitas de roubos e extorsão em São Luís

Além dos mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados aos investigados, nos bairros Jordoa e Anjo da Guarda.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Veículo apreendido durante a ação policial.
Veículo apreendido durante a ação policial. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram presas suspeitas de roubos e extorsão praticados em residências de São Luís. Além dos mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados aos investigados, nos bairros Jordoa e Anjo da Guarda.

Durante a operação da Polícia Civil, um veículo com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do Estado de Pernambuco foi apreendido. De acordo com a polícia, os presos são suspeitos de roubar pelo menos cinco residências, localizadas nos bairros Vila Lobão, Caratatiua, Maracanã e Ivar Saldanha.

A operação foi realizada por equipes Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), com apoio operacional da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Seccional Oeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.