Na Câmara

Vereadores declaram apoio a pré-candidatura de Paulo Victor para prefeitura de São Luís

Em carta entregue ao governador Carlos Brandão (PSB), os vereadores garantem que Paulo Victor é uma grande liderança política do Estado e declaram apoio a sua pré-candidatura para prefeitura da capital.

Ian Sousa/ Ipolítica

Atualizada em 05/05/2023 às 10h23
Carta com assinatura dos 28 vereadores que apoiam a pré candidatura de Paulo Victor.
Carta com assinatura dos 28 vereadores que apoiam a pré candidatura de Paulo Victor. (Reprodução)

SÃO LUÍS- Durante sessão na Câmara Municipal na quinta feira (4), 28 dos 31 vereadores assinaram carta declarando apoio a pré candidatura do presidente da Casa, Paulo Victor (PCdoB) para prefeitura de São Luís em 2024.

O documento foi entregue ao governador Carlos Brandão (PSB), durante solenidade que homenageava o gestor pelos 100 dias à frente do Executivo Estadual e as 300 obras executadas.

O vereador Chico Carvalho durante seu discurso, garantiu que Paulo Victor é uma grande escolha para ser prefeito de São Luís “Paulo Victor, juntamente com vossa excelência, fizeram o melhor São João do Maranhão, fizeram o maior Carnaval do Maranhão e, com certeza, vocês dois juntos terão capacidade de fazer de São Luís a melhor cidade para nós morarmos”, afirmou o vereador.

Anúncio de pré candidatura

Na última terça-feira (2), Paulo Victor anunciou sua pré candidatura durante coletiva de imprensa na Câmara de vereadores, na oportunidade ele disse essa decisão tem o intuito de discutir a São Luís e fazer um enfrentamento positivo a gestão do prefeito Eduardo Braide.

“Afirmo publicamente que inicio uma marcha de pré-candidatura à Prefeitura da cidade, não só observando valores jurídicos e políticos desta Casa, não deixando em plano raso a responsabilidade jurídica desta Casa. Como presidente que sou, irei tratar com responsabilidade as demandas, e sobretudo a responsabilidade de fiscalizar o Executivo, sem politicagem”. disse Victor. 

Na gestão de Brandão, Paulo Victor foi secretário de cultura em duas oportunidades, assumiu em 2022 e realizou o São João do Maranhão. Em 2023 fez a sua segunda passagem, que durou pouco mais de 60 dias. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.