RAPOSA – Um homem, de 21 anos, suspeito de estupro no Estado do Pará foi preso nesta quinta-feira (4), na MA 201, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi realizada pelo delegado Marconi Caldas, da Polícia Civil do Maranhão.
De acordo com as informações do delegado Marconi Caldas, o mandado de prisão foi expedido pela comarca de Marabá (PA). Ainda segundo o delega, após os procedimentos de praxe o suspeito será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Tráfico de drogas
Em Santa Luzia do Paruá, duas pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas.
Segundo informações do delegado Saulo Rezende, titular da Delegacia de Zé Doca, equipe policial da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, já vinha investigando, mãe e filho que são apontados como suspeitos de atuarem no tráfico de drogas no município e região. Dando continuidade as investigações, com êxito, policiais civis, conseguiram desmontar o ponto ilegal da comercialização de entorpecentes, bem como na apreensão de uma quantidade em dinheiro, oriundo da ação criminosa.
A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia, após as oitivas, mãe e filho foram recambiados para Unidades Prisionais da região, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Estresse por estupro pode afetar o sistema imunológico
- Voluntário é suspeito de estuprar idosa dentro de abrigo, em Imperatriz
- Professor é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Açailândia
- Polícia procura suspeito de estupro que fugiu por igarapé em Santa Luzia; vítima é uma mulher de 28 anos
- Suspeito de engravidar adolescente de 13 anos é preso no interior do MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.