Tumulto

Deputado do Maranhão reclama de ofensa e diz que representará contra Zambelli

Duarte Júnior afirma que foi ofendido pela deputada de São Paulo, Carla Zambelli, durante audiência do ministro Flávio Dino na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 11/04/2023 às 20h01

SÃO LUÍS - A sessão na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados para ouvir o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), foi marcada por tumulto. Devido a vários embates, os ânimos se acirraram e o deputado maranhense, Duarte Júnior (PSB) acusa a colega de parlamento, Carla Zambelli de ofensa e representará contra a deputada na Comissão de Ética da Casa.

Zambelli interrompeu o ministro Flávio Dino e deputados da base aliada do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, a exemplo de  Duarte Júnior e Rubens Pereira Júnior (PT), fizeram intervenções pedindo para garantir a palavra a Dino.

As discussões aumentaram e durante o debate de quem poderia falar ou interromper, Carla Zambelli acabou ofendendo o parlamentar socialista.

Nas redes sociais, Duarte Júnior disse que irá representar contra a parlamentar na comissão de ética. “Repudio veeementemente essa atitude inaceitável e total falta de exemplo. Irei representá-la no Conselho de Ética. Respeito é a base de qualquer diálogo!”, escreveu o deputado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.