(Divulgação)

COLUNA

Negócios & Inovação
Fique por dentro de notícias sobre inovação, Startups e novos negócios do Grupo Mirante.
Aduela Ventures

Fornece serviços ou promove eventos? Conheça a Moozk

Você é fornecedor de serviços para eventos ou produtor? Conheça a startup pioneira neste segmento no Brasil que fará o seu lançamento na próxima segunda-feira.

Gerson Soares / Aduela Ventures

Atualizada em 02/05/2023 às 23h39
Primeiro Investor Day do ano da Aduela Ventures. Foto: Divulgação
Primeiro Investor Day do ano da Aduela Ventures. Foto: Divulgação

A Moozk, uma startup com sede em João Pessoa (PB) e apoiada pela Aduela Ventures, acaba de lançar um marketplace exclusivo para o setor de eventos no Brasil. A plataforma digital conecta promotores de eventos a fornecedores de serviços, oferecendo uma solução inédita para facilitar a intermediação
entre procura e oferta de serviços. Com a Moozk, é possível contratar serviços, locar equipamentos e estruturas para palcos, tudo em uma única plataforma. Além disso, o marketplace garante a segurança nos pagamentos online, uma grande preocupação nas transações desse segmento. A empresa já atendeu 17 clientes e possui uma base de pré-cadastro de 55 fornecedores, e espera chegar aos 200 clientes até setembro de 2023.

A Moozk nasceu em 2020, durante a pandemia, e agora está em fase de tração, com o objetivo de aumentar o volume de vendas e expandir a operação para o eixo Norte-Nordeste, iniciando pelo Maranhão e Piauí. “Queremos promover a excelência e a valorização profissional para toda a cadeia produtiva do setor”, afirma Sérgio Brandão, fundador e CEO da Moozk.

Sérgio Brandão, Fundador e CEO da Moozk. Foto: Divulgação
Sérgio Brandão, Fundador e CEO da Moozk. Foto: Divulgação

A startup está em processo de aceleração com o apoio da Aduela Ventures, recebendo investimentos da FCJ Ventures e do Grupo Mirante. A venture builder atua de modo 360º – fornece assessoria jurídica, contábil e financeira, além de aprimorar processos de marketing e branding. A parceria busca
aumentar o faturamento da startup e valorizar seu portfólio no mercado.

A proposta de valor da Moozk para os fornecedores é proporcionar visibilidade ao trabalho, gerando mais conexões e negócios. Já para quem produz um evento, a plataforma permite reduzir os custos de logística e produção, ao mesmo tempo que se fomenta a economia criativa local. Trata-se do primeiro marketplace exclusivo para o setor de eventos no Brasil, nichado e dinâmico, que promete revolucionar a forma como os eventos são produzidos e realizados no país.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda não conhece a Aduela Ventures? A Aduela é a janela de oportunidades que conecta o mercado tradicional com a nova era da comunicação e do entretenimento.
Acesse as redes e saiba mais.

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.