Luto

Grupo Mirante expressa pesar pela morte de Miguel Nery

Repórter cinematográfico morreu nesta sexta-feira (24), aos 65 anos.

Imirante.com

O repórter cinematográfico Miguel Nery trabalhou por mais de 30 anos no Grupo Mirante.
O repórter cinematográfico Miguel Nery trabalhou por mais de 30 anos no Grupo Mirante. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O repórter cinematográfico Miguel Nery, da TV Mirante, morreu nesta sexta-feira (24), aos 65 anos, em São Luís. Miguel estava internado no Hospital Carlos Macieira, na capital maranhense, e faleceu após complicações da diabetes.

Miguel Nery trabalhou no Grupo Mirante por mais de 30 anos e se aposentou há pouco mais de um mês. Conhecido entre os colegas pelo profissionalismo e pela alegria, o repórter cinematográfico teve como último trabalho na TV Mirante o quadro "Chame o Douglas", do JMTV 1ª Edição, ao lado do repórter Douglas Pinto, onde mostrou problemas nos bairros e cobrou solução das autoridades.

O velório de Miguel Nery será realizado a partir das 0h deste sábado (25), na Pax União, no Centro de São Luís. Já o sepultamento está previsto para a tarde deste sábado, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Por meio de nota, o Grupo Mirante lamentou a morte do repórter cinematográfico. 

Leia a íntegra da nota:

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Miguel Nery, um dos nossos colaboradores que por muitos anos fez parte da história do Grupo Mirante atuando como cinegrafista. À família e amigos, nossos sentimentos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.