Luto

Morre o repórter cinematográfico Miguel Nery, da TV Mirante, em São Luís

Miguel Nery tinha 65 anos e, de acordo com as primeiras informações, causa da morte foi por complicações da diabetes.

Imirante.com

Atualizada em 24/03/2023 às 21h53
Companheiros de trabalho lamentaram a morte do repórter cinematográfico.
Companheiros de trabalho lamentaram a morte do repórter cinematográfico. (arquivo pessoal)

SÃO LUÍS - Morreu, nesta sexta-feira (24), o repórter cinematográfico Miguel Nery, da TV Mirante. Miguel Nery tinha 65 anos e estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. A causa da morte foi por complicações da diabetes.

Companheiros de trabalho lamentaram a morte do repórter cinematográfico, que já estava aposentado há pouco mais de um mês de suas atividades na TV Mirante, onde atuou por mais de 30 anos.

Miguel era muito querido pelos colegas e conhecido em seu meio de trabalho pelo profissionalismo e outras características marcantes, entre elas, a alegria. Ele tinha o olhar sempre apurado para captar imagens diferenciadas na reportagem.

Os últimos trabalhos de Miguel Nery na TV Mirante foram no quadro ‘Chame o Douglas’, mostrando problemas nos bairros e cobrando solução das autoridades.

O cinegrafista deixa a mulher e um filho, além de muitos colegas e amigos do trabalho. O velório será realizado a partir da 0h, na Pax União, no Centro de São Luís. Já o sepultamento está previsto para a tarde deste sábado (25), no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Em nota, o Grupo Mirante lamentou a morte de Miguel Nery e expressou sentimentos à família e amigos do repórter cinematográfico.

Confira a publicação do Grupo Mirante:

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Miguel Nery, um dos nossos colaboradores que por muitos anos fez parte da história do Grupo Mirante atuando como cinegrafista. À família e amigos, nossos sentimentos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.