Cortesia

Iracema Vale recebe visita do vice-governador do Piauí Themístocles Filho

No encontro, Iracema e Themístocles conversaram sobre o atual cenário político dos dois estados e discutiram políticas públicas em diversas áreas de atuação.

Ipolítica, com informações da Assembleia Legislativa

Diálogo ocorreu na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão
Diálogo ocorreu na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão (Biaman Prado / Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada estadual Iracema Vale (PSB), recebeu a visita institucional do vice-governador do Piauí, Themístocles de Sampaio Pereira Filho. 

O deputado estadual Arnaldo Melo (PP), também participou do encontro, que ocorreu na tarde desta terça-feira (21).

Iracema e Themístocles conversaram sobre o atual cenário politico dos dois estados e discutiram políticas públicas que elevam a qualidade de vida da população. 

“Estou muito feliz em receber o Dr. Themístocles na Casa do Povo. Pudemos conversar sobre o que é realizado por cada estado e, também, sobre soluções que possam ser adotadas para avançarmos na disponibilização de políticas públicas importantes em prol dos maranhenses e piauienses”, disse.

Leia também: Crise no Rio Grande do Norte tem lado "invisibilizado", diz Flávio Dino

O vice-governador do Piauí afirmou que a conversa deixa as portas abertas para futuras parcerias institucionais entre o Maranhão e Piauí.

“Absorver o que há de bom em outros estados e compartilhar nossas experiências exitosas permitem que melhoremos o atendimento a quem mais precisa. E os maranhenses podem contar conosco”, declarou.  

Arnaldo Melo destacou a importância do diálogo institucional, agradeceu a visita do vice-governador do estado vizinho e num gesto de cortesia se colocou à disposição para futuros encontros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.