reforma administrativa

Brandão confirma mais quatro nomes da sua equipe, titular da segurança segue indefinido

O governador divulgou titulares da Sejuv, Igualdade Racial, Secretaria Extraordinária de Assuntos Municipalistas e Aged.

Ian Sousa/ Ipolitica

Atualizada em 13/03/2023 às 18h54
Brandão confirma mais quatro nomes da sua equipe de governo, mas titular da segurança segue indefinido
Brandão confirma mais quatro nomes da sua equipe de governo, mas titular da segurança segue indefinido (Paulo Soares)

SÃO LUÍS- O governador Carlos Brandão anunciou mais quatro nomes de sua nova equipe, no entanto o socialista não divulgou ainda o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). 

Nesta segunda-feira (13), pelas redes sociais o chefe do executivo estadual anunciou os titulares da Secretaria da Juventude (Sejuv), Igualdade Racial, Secretaria Extraordinária de Assuntos Municipalistas e Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged). 

Diante disso na Sejuv segue Tatiana Pereira, assim como Gerson Pinheiro e Cauê Aragão na Secretaria de Igualdade Racial e na Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged). Orleans Brandão assumirá a Secretaria Extraordinária de Assuntos Municipalistas. 

Existia a expectativa que fosse anunciado o titular da Segurança Pública na nova gestão de Carlos Brandão, no entanto o nome não foi divulgado. Por enquanto, segue no posto o coronel da Polícia Militar Sílvio Leite. 


 

 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.