SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, nomeou, nesta quinta-feira (9), no Palácio La Ravardière, mais 30 profissionais aprovados no último concurso do Município, para a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas). São 15 psicólogos e 15 assistentes sociais que irão atuar na rede de atendimento municipal atendendo tanto crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, como assegurando proteção social às famílias de São Luís.
“Essa ampliação de profissionais para nossa Secretaria da Criança e Assistência Social reforçam, ainda mais, o nosso trabalho de cuidar das pessoas”, destacou o prefeito Eduardo Braide durante o ato de nomeação.
Para o secretário da Semcas, Diego Rodrigues, a nomeação dos 30 novos concursados vai ampliar ainda mais o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social. "A nomeação desses novos profissionais é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Eduardo Braide no fortalecimento das políticas de proteção da criança e do adolescente, além de também assegurar e reforçar ainda mais a garantia de direitos e dos serviços socioassistenciais atendidos pela secretaria, então, este é um momento muito importante para toda a sociedade ludovicense”, pontuou o secretário.
Os 30 novos profissionais serão chamados pela Semcas, já nos próximos dias, para a assinatura do termo de posse e lotação nas unidades de atendimento necessárias.
Saiba Mais
- Em jornada pedagógica, prefeito Eduardo Braide anuncia reajuste de 15% para professores da rede municipal
- Por uma educação que transforma realidades; confira entregas da Prefeitura de São Luís
- Vereadores de São Luís aprovam, em definitivo, Orçamento de 2023
- Câmara adia votação do Orçamento 2023 pela 4ª vez
- Feliz Ano Novo da Prefeitura de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.