Em São Luís

Operação policial cumpre mandados de prisão contra integrantes de grupo criminoso que praticou assalto à residência

A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (1ª).

Imirante.com, com informações da polícia civil

Atualizada em 01/03/2023 às 15h38
Os mandados de prisão contra os dois suspeitos localizados foram cumpridos no bairro do João Paulo.
Os mandados de prisão contra os dois suspeitos localizados foram cumpridos no bairro do João Paulo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação policial com foco em capturar um grupo criminoso que praticava assalto à residência no Bairro São Francisco, em São Luís, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira(1º), pela Polícia Civil do Maranhão. A operação cumpriu quatro mandados de prisão contra os suspeitos localizados.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 25 de novembro de 2022, com sete indivíduos envolvidos. Todas as sete pessoas já foram identificadas. Ainda segundo a polícia, os criminosos invadiram a residência com uso de uma chave micha, surpreendendo as vítimas no interior do imóvel. O grupo criminoso roubou aparelhos eletrônicos, roupas, arma de fogo e um veículo.

Os mandados de prisão contra os suspeitos localizados foram cumpridos no bairro do João Paulo e no sistema prisional, resultando em quatro mandados executados contra alvos investigados pelo crime.

Os dois presos localizados no bairro do João Paulo foram apresentados na sede da delegacia especializada para os procedimentos de praxe. Com o cumprimento dos mandados, as investigações seguirão no sentido de efetuar a prisão dos demais suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.