VÍDEO

Maranhenses estão entre as vítimas de chacina em Mato Grosso

Os maranhenses da cidade de Governador Nunes Freire, identificados como Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, e a sua filha Larissa Frasão de Almeida, 12 anos, foram assassinados nessa terça-feira (21), em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT).

Imirante.com

Atualizada em 22/02/2023 às 16h13
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, e Larissa Frasão de Almeida, 12 anos.
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, e Larissa Frasão de Almeida, 12 anos.

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Dois maranhenses do município de Governador Nunes Freire foram assassinados nessa terça-feira (21), em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT). As vítimas foram identificadas como Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, e a sua filha Larissa Frasão de Almeida, 12 anos. Outras cinco pessoas também foram mortas no bar.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Mato Grosso, Braulio Junqueira, as vítimas foram assassinadas com tiros à queima-roupa por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, por perder um jogo de sinuca.

O crime

As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (veja vídeo abaixo). Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Motivação do crime

De acordo com a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.

Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime.

Autores 

A Polícia Civil também identificou os dois atiradores responsáveis pelas sete mortes. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.

A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.

Veja lista das vítimas da chacina:

  • Larissa Frasão de Almeida – 12 anos (maranhense)
  • Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos (maranhense)
  • Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
  • Adriano Balbinote – 46 anos
  • Josué Ramos Tenório – 48 anos
  • Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
  • Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.