Por 10 dias

Operação de pré-Carnaval cumpre dezenas de mandados de prisão na capital

Os presos vão responder por crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio, entre outros.

Imirante, com informações da polícia

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias.
A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Durante o pré-Carnaval, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou operação para dar cumprimento a 39 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão expedidos contra autores de diversos crimes na região metropolitana.

Nos últimos dez dias, 19 prisões foram realizadas, sendo 12 preventivas: quatro por roubo, duas por homicídio, duas pela Lei Maria da Penha, uma por estupro de vulnerável, uma por estelionato, uma por furto e uma por receptação.

Além destas, foram realizadas cinco prisões em flagrante delito, sendo duas por tráfico de drogas, uma por homicídio, uma por roubo e uma pela Lei Maria da Penha. Por fim, foram cumpridos dois mandados de prisão condenatória contra acusados dos crimes de tráficos de drogas.

A operação irá continuar para que todos os mandados sejam devidamente cumpridos e que os acusados sejam devidamente encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.