SÃO LUÍS - Dois homens foram presos após o cumprimento de mandados de prisão preventiva pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Os dois presos são suspeitos de envolvimento na morte de um entregador de aplicativo, identificado como Ruhan Trindade Santos. O crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2022, no bairro Alemanha, em São Luís.
Segundo informações da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que acompanha o caso, no dia do crime a dupla estava em uma praça na região do bairro Alemanha, consumindo drogas, quando passou um entregador próximo do local.
Os criminosos anunciaram assalto, e a vítima tentou escapar mas acabou sendo alvejada com um tiro na altura do pescoço. Ruhan Trindade ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu alguns dias depois em um hospital de São Luís.
A polícia informou que a dupla foi presa no mesmo bairro onde aconteceu o crime. As investigações sobre o caso seguem com objetivo de localizar e capturar outros possíveis envolvidos. Após os procedimentos de praxe, os homens foram encaminhados a uma unidade prisional da capital.
Saiba Mais
- Suspeito de provocar acidente que causou morte de cantor é preso em Timon
- Preso o terceiro suspeito da morte do professor Diomar
- Preso suspeito de contratar invasores para atacar povoado no Maranhão
- Suspeito de invadir casa de policial é preso após deixar RG cair no local do crime
- Acusado de homicídio na cidade de São Bento é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.