SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís informou na noite desta quinta-feira o cancelamento de uma sessão solene que havia sido proposta para hoje, pelo Coletivo Nós, e que homenagearia os 43 anos do Partido dos Trabalhadores (PT).
O motivo foi o assassinato do pai do vereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós, registrado pela polícia na noite de ontem.
Ele tinha perfurações na cabeça, nos braços e no tórax. A polícia investiga o caso e tenta identificar o autor do homicídio.
“Em virtude dos últimos acontecimentos, informamos que a Sessão Solene em comemoração aos 43 anos do PT que aconteceria amanhã (10), na Câmara Municipal de São Luís, foi cancelada. Agradecemos a compreensão de todos. Ass, Vereador Coletivo Nós”, diz o comunicado publicado pela Câmara.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.