Estupro de vulnerável

Polícia procura homem suspeito de estuprar seis vezes menino de 12 anos no Maranhão

A própria vítima denunciou os abusos sofridos.

Imirante.com

Atualizada em 07/02/2023 às 09h59
Vagner da Silva Monteiro, que está foragido, é suspeito de estuprar seis vezes o menino de 12 anos.
Vagner da Silva Monteiro, que está foragido, é suspeito de estuprar seis vezes o menino de 12 anos. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BREJO DE AREIA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), procura o homem suspeito de estuprar um menino de 12 anos, em Brejo de Areia, a 386 km de São Luís. A prisão preventiva do homem, identificado como Vagner da Silva Monteiro, que está foragido, já foi decretada pela Justiça.

A própria vítima procurou, nesse sábado (4), o Conselho Tutelar para denunciar os abusos sofridos. O delegado Rildo Portela disse que um exame de conjunção carnal comprovou a violência e, segundo o que foi apurado pela polícia, o menino foi estuprado seis vezes.

“Encaminhamos o infante até o hospital para ser realizado o exame de conjunção carnal e constatou-se que ele realmente foi vítima do crime de violação sexual. No decorrer das investigações, a gente conseguiu constatar que foram seis vezes que ele foi estuprado”, afirmou o delegado.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.