Em São Luís

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência

Segundo a vítima, no último dia 6 de janeiro ele entrou pela parte de cima da residência e, em seguida, começou a ameaçar de morte ela e seu atual namorado..

Imirante.com

Atualizada em 31/01/2023 às 15h56

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (31) a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência(MPU). O caso é apurado pela Delegacia Especial da Mulher de São Luís.

Leia também:

Homem é preso por perseguir ex-companheira com medida protetiva em Bom Jardim

Homem quebra medida protetiva e é esfaqueado pela ex-mulher em Amarante do Maranhão

Segundo o que foi relatado pela vítima, no último dia 6 de janeiro ele entrou pela parte de cima da residência e, em seguida, começou a ameaçar de morte a vítima e o seu atual namorado. O investigado ainda agrediu fisicamente o casal com socos e xingamentos.

A vítima requereu a decretação de medidas contra o agressor, tendo o Poder Judiciário, atendido, mas foi desrespeitada pelo preso. Após as providências de praxe serem atendidas na sede da delegacia especializada, o homem foi encaminhado à Central de Inquérito e Custódia onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.