Prisão

Homem é preso por perseguir ex-companheira com medida protetiva em Bom Jardim

Ele seguia de carro a vítima e ainda comparecia ao local de trabalho dela.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Prisão ocorreu nessa quarta, em Bom Jardim.
Prisão ocorreu nessa quarta, em Bom Jardim. (Foto: Reprodução)

BOM JARDIM - Um homem foi preso por ser investigado pelos crimes de perseguição, comportamentos insistentes após fim de relacionamentos, obsessão ou perturbação frequente pela internet contra sua ex-companheira. A prisão se deu na cidade de Bom Jardim, na tarde da última quarta-feira (21).

Segundo informações apuradas pela Delegacia de Bom Jardim, mesmo após a vítima obter uma medida protetiva de urgência, o agressor não respeitou a determinação judicial. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

A vítima apresentou, de acordo com a polícia, diversas mensagens telefônicas, prints de ligações e provas testemunhais de que o suspeito, na tentativa de reatar o relacionamento, perseguia a vítima, entrava em contato com seus parentes, a seguia de carro e ainda comparecia ao seu local de trabalho.

Em virtude dos fatos, foi efetuada representação pela prisão preventiva do suspeito pela prática dos crimes de descumprimento de medidas protetiva e perseguição. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.