Assalto a ônibus

Suspeito de assalto é preso, e outros dois fogem com arma de PM

Suspeitos renderam passageiros e assaltaram um ônibus em São Luís.

Imirante, com informações da polícia

Os suspeitos fugiram da coletivo com os pertences dos passageiros e, inclusive, levando a arma do PM.
Os suspeitos fugiram da coletivo com os pertences dos passageiros e, inclusive, levando a arma do PM. (Arma de Fogo)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, e outros dois fugiram após assaltarem um ônibus da linha Vincente Fialho, no Ipase de Cima, próximo à ponte do Caratatiua, em São Luís. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (27) após um policial militar, que estava no coletivo, informar uma guarnição da PM próximo do local ocorrido.

De acordo com o policial, três indivíduos deram voz de assalto no ônibus e um deles lhe rendeu pelas costas com uma faca. Os suspeitos fugiram da coletivo com os pertences dos passageiros e, inclusive, levando a arma do PM.

A vítima, então, atravessou a ponte do Ipase, encontrando uma guarnição da polícia, que de imediato iniciou as buscas pelos suspeitos. Um deles foi localizado próximo a uma faculdade da região com alguns dos pertences da vítima, mas não a arma. Ele foi identificado como Felipe Barbosa Guimarães. Os outros dois suspeitos fugiram.

O indivíduo capturado foi conduzido à delegacia, onde deu informações sobre onde possivelmente estariam seus comparsas e a arma. Equipes da PM foram enviadas aos locais, porém os outros dois não foram encontrados.

Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas, pois o conduzido estava visivelmente agressivo e resistindo à condução. Ele começou a se debater no interior do carro da polícia em direção à delegacia, onde foi apresentado sem lesões corporais. O suspeito está usando tornozeleira eletrônica e confessou que participou do crime.

Leia mais:

Dupla invade residência para praticar assalto e sai baleada por PM, na Cidade Operária

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.