Institucional

Paulo Victor e Othelino conversam sobre o Plano Diretor de São Luís

Paulo Victor é presidente da Câmara Municipal de São Luís e Othelino Neto é presidente do Legislativo Estadual.

Ipolítica, com informações da Câmara

Othelino foi recebido pelo presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor
Othelino foi recebido pelo presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), recebeu nesta terça-feira o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), para discutir atuações nos campos estadual e municipal e tratar do Plano Diretor do Município. 

Paulo Victor disse ter sido uma conversa produtiva. Ele destacou o encontro. 

“A conversa foi produtiva e teve a missão de garantir uma atuação ainda mais eficaz para a população”, disse. 

Othelino Neto também deu ênfase ao gesto simbólico e destacou o diálogo com o presidente da Câmara de São Luís. 

“Conversamos sobre pautas importantes para a cidade, com destaque para o Plano Diretor que voltou a tramitar na Casa Legislativa municipal. Este é um tema importantíssimo não só para a capital, mas para todo o Maranhão”, afirmou o parlamentar. 

Leia também: Câmara realiza reunião para voltar a debater Plano Diretor

Nova Mesa

Othelino deixa a presidência do Legislativo Estadual no mês de fevereiro, quando a eleição para a nova Mesa Diretora da Casa será realizada.

A deputada eleita Iracema Vale (PSB) é quem conduzirá a Assembleia pelo próximo biênio. Isso porque ela não tem adversários para o pleito e deve ser aclamada a nova presidente da Casa.

Othelino ainda não anunciou qual será o seu destino, mas a tendência é de que ele ocupe cargo em Brasília, onde poderá acompanhar de perto também o mandato da esposa, senadora Ana Paula Lobato, que ocupará a cadeira no Senado do ministro da Justiça Flávio Dino (PSB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.