ENTREVISTA

Eduardo Braide detalha investimentos na Educação e relação com a Câmara de Vereadores

Prefeito de São Luís anunciou reajuste de 15% nos salários dos professores; reforma nas paradas de ônibus e obras de drenagem profunda na capital.

Ipolítica

Atualizada em 25/01/2023 às 09h40

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) detalhou os investimentos na Educação durante entrevista concedida ao Imirante. 

Além do reajuste salarial da ordem de 15% aos professores, o gestor público anunciou a reforma de escolas do município; construção de seis creches em tempo integral e ordem de serviço para o início de obras de outras duas unidades, além da entrega de crohmebook para cada professor da rede municipal de ensino. Os computadores, segundo o prefeito, já estão no almoxarifado da Prefeitura. 

Braide também falou sobre as obras de mobilidade urbana em algumas das principais avenidas da capital e anunciou um programa que vai reformar todas as paradas de ônibus da capita, além de realizar obras de drenagem profunda em avenidas e bairros, para evitar o acúmulo de água durante o período chuvoso. 

Ele também falou sobre a relação com os vereadores e assegurou que nos próximos dias anunciará o novo líder de Governo na Câmara.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.