Susto

VÍDEO: carro é arrastado por enxurrada na avenida Santos Dumont durante forte chuva em São Luís

Os seis ocupantes do veículo foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 16/01/2023 às 07h53

SÃO LUÍS – Seis pessoas viveram uma situação assustadora durante a forte chuva na Grande São Luís na noite desse domingo (15). O carro em que elas estavam foi arrastado pela enxurrada na avenida Santos Dumont, na região do Anil.

Um córrego da região transbordou, e o grande volume de água cobriu metade do veículo, como mostra um vídeo registrado por pessoas que testemunharam a situação apavorante.

Os ocupantes - quatro adultos e duas crianças - foram resgatados por homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) com auxílio de populares e passam bem. 

Outros transtornos foram registrados durante a chuva intensa das últimas horas. Várias ruas e avenidas ficaram alagados na Grande São Luís.

Veja também:

VÍDEO: chuva forte invade e deixa o Terminal Rodoviário de São Luís alagado

Inmet emite alertas para mais chuvas no Maranhão nesta manhã

VÍDEO: chuva forte provoca alagamentos e inundações em diversos bairros da Grande São Luís

Segundo o CBMMA, o carro foi arrastado para uma área profunda, ficando preso a uma árvore com o nível da água sobre o teto. 

Os ocupantes receberam os cuidados médicos ainda no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.