Encontro

Brandão reúne-se com Eduardo Braide no Palácio dos Leões

Governador e prefeito trataram de demandas para a capital maranhense.

Ipolítica

Braide e Brandão divulgaram encontro nas redes sociais
Braide e Brandão divulgaram encontro nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), deram nesta segunda-feira (16) um passo rumo a um entendimento político.

No Palácio dos Leões, os dois reuniram-se para tratar de demandas da capital maranhense. O encontro ocorreu pela manhã.

“Diálogo com o prefeito de São Luís, @eduardobraide sobre parcerias da @prefeiturasaoluis com o nosso @governoma. Entre as pautas estão obras estruturantes na cidade, Carnaval, ações na saúde e mais. A nossa gestão é municipalista e trabalhamos por todos os maranhenses. Vamos em frente!”, escreveu.

Para Braide, “quem ganha é a nossa cidade”. Ele também registrou o fato nas suas redes sociais.

“Estive reunido hoje com o governador do Maranhão, @carlosbrandaoma, onde tratamos de parcerias institucionais nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Cultura. Diálogo e trabalho. Quem ganha é a nossa cidade!”, destacou.

Esta é a primeira vez que Braide visita o governador do Maranhão desde que assumiu a Prefeitura de São Luís, em janeiro de 2021. Nos dois primeiros anos de gestão, o governador era Flávio Dino (PSB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.