Acão social

Gabinete móvel é realizado em São Luís

Projeto visa atender a população de São Luís, é idealizaod pela vereadora Rosana da Saúde

Ipolitica

Atualizada em 13/01/2023 às 17h47
Gabinete móvel realizado em São Luís
Gabinete móvel realizado em São Luís (Reprodução)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (12) foi realizado o  primeiro gabinete móvel de 2023, na praça Deodoro no centro de São Luís, projeto voltado para atender as demandas dos ludovicenses. O gabinete móvel foi idealizado pela vereadora Rosana da Saúde e acontece desde o início de seu mandato. 

Segundo Rosana da Saúde, o gabinete móvel é uma ferramenta de aproximação, e representa também um convite para que a população participe da vida política da cidade, contribuindo com ideias, denúncias, sugestões e críticas, com a finalidade de aprimorar o relacionamento dos munícipes com o legislativo municipal. 

Além de ouvir a população e receber suas demandas, o gabinete móvel também oferece atendimento aos presentes como orientações médicas, jurídicas e serviços como aferição de pressão e glicemia.  De acordo com a parlamentar, a ideia é que o gabinete possa atender a maior quantidade de bairros de São Luís. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.