Entrevista

Ana Paula Lobato afirma que trabalhará para a reconstrução do país

Senadora eleita assumirá cadeira de Flávio Dino no Congresso, uma vez que ele ocupa posto de ministro da Justiça do Governo Lula.

Ipolítica

- Atualizada em 12/01/2023 às 10h45

SÃO LUÍS - A suplente de senadora Ana Paula Lobato (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao Imirante na manhã desta quinta-feira. Na entrevista, ela afirmou estar focada no trabalho de “reconstrução” do país, assegurou que vai ajudar o Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Congresso Nacional e falou sobre a importância de pela primeira vez na história política, o Maranhão poder ser representado com uma bancada feminina maior que a masculina no Senado. 

Ana Paula também lamentou os episódios do dia 8 de janeiro, quando radicais invadiram as sedes dos três Poderes em Brasília e disse que trabalhará também para melhorar a qualidade de vida do cidadão brasileiro e maranhense. 

Assista a entrevista na íntegra acima.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.