Em São Luís

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Santa Cruz

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Imirante.com

Atualizada em 09/01/2023 às 17h08
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto; Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (9), pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cruz, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também:

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Timon

Líder de esquema de tráfico de drogas que estava foragida é presa

De acordo com a polícia, o homem foi preso após denúncia feita pelo Whatsapp Denúncia onde foi informado que um suspeito estaria traficando drogas em uma casa no bairro. Os policiais da Senarc realizaram monitoramento e constataram a veracidade da informação. Com o suspeito os policiais apreenderam duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

Para realizar uma denúncia e combater o tráfico de drogas a polícia disponibiliza o número do Whatsapp denúncia: (98) 99163-4899. O sigilo é absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.