Nova missão

Juscelino Filho fala de nova missão no Ministério das Comunicações

Deputado federal reeleito foi anunciado na quinta-feira, 29, como ministro da equipe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O deputado federal reeleito, Juscelino Filho (União), falou ao Imirante ainda na noite da quinta-feira, 30, sobre sua indicação para o Ministério das Comunicações. O parlamentar tratou como um novo e importante desafio e destacou a questão dos Correios e integração nacional como um dos pontos centrais a ser observado por ele como ministro.

Juscelino Filho foi indicado pelo seu partido para o cargo. Inicialmente, ele assumiria o Minsitério do Turismo,no entanto, após covnersas com o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, ele aceitou o convite para ser o ministro das Comunicações.

Sobre a indicação, ele destacou que tem consciência do momento histório - que é a mudança de poder no Brasil. E que para contribuir com a mudança, ele sabe da importância do Ministério das Comunicações principalmente na geração de emprego e renda e também na integração nacional.

“Tenho consciência da importância deste momento histórico que começa com o olhar atento dos brasileiros esperançosos por mais oportunidades de renda, por mais emprego e por uma vida melhor. O Ministério das Comunicações é de extrema relevância para o desenvolvimento econômico e social do nosso país e também para a integração nacional”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.