SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou nesta sexta-feira o o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, como titular interino da Secretaria de Estado da Comunicação.
Madeira acumulará as duas funções, temporariamente, até que Brandão anuncie em janeiro de 2023 a sua nova equipe de Governo.
Na Comunicação, ele substitui Ricardo Capelli, que foi anunciado pelo futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), para a Secretaria Executiva do Ministério da Justiça.
“Com a saída do jornalista @RicardoCappelli, o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, assume interinamente a Secretaria de Comunicação, acumulando as funções. Bom trabalho!”, escreveu Brandão em seu perfil em rede social.
Leia também: Comissão de Ética só vai analisar caso Domingos Paz após recesso
Número dois
O jornalista será o “número dois” na escala de comando do ministério, em Brasília.
Cappelli foi secretário de Comunicação do governo do Maranhão na gestão de Flávio Dino e, deixa agora a pasta na gestão Carlos Brandão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.