Comissão de Ética

Nato Júnior apresentará dados sobre o caso de Domingos Paz

Presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís vai reunir a imprensa para apresentar informações sobre as acusações de assédio e abuso sexual contra o vereador do Podemos.

Carla Lima/Ipolítica

Nato Júnior vai apresentar as informações adquiridas pela Comissão de Ética no caso de assédio sexual contra Domingos Paz
Nato Júnior vai apresentar as informações adquiridas pela Comissão de Ética no caso de assédio sexual contra Domingos Paz (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís, vereador Nato Júnior (PDT), chamou a imprensa para uma coletiva na sexta-feira, 30, para apresentar informações do caso das acusações de assédio e abuso sexual contra o vereaor Domingos Paz (Pode). 

Desde que foram dado entrada na Mesa Diretora da Câmara dois pedido contra Domingos Paz - um de afastamento e outro de cassação do mandato - que a Comissão de Ética foi acionada. Diante das denúncias, o presidente da comissão solicitou informações da Casa da Mulher Brasileira e também da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo disse ao Imirante, Nato Júnior buscava iinformações já colhidas pela Polícia Civil no caso de acusação de assédio e abuso sexual que pesam contra Paz.

Leia ainda: Em reunião, parte de vereadores aconselhou Domingos Paz a se afastar do mandato

Somente após estas informações, é que o pedetista decidiria sobre abrir ou não procedimento de quebra de decoro contra o colega de parlamento.

Na coletiva de imprensa da sexta, Nato Júnior apresentará os dados colhidos pela Comissão de Ética e explicará os próximos passos em relação ao caso de Domingos Paz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.