Espírito natalino

Boneco de Nicolás Maduro é distribuído no Natal venezuelano

“Super Bigote", boneco do ditador Nicolás Maduro, foi distribuído no natal para crianças venezuelanas

Ipolitica

Atualizada em 26/12/2022 às 18h11
Boneco do "Super Bigote" distribuído na Venezuela
Boneco do "Super Bigote" distribuído na Venezuela (Reprodução)

VENEZUELA- O "Super Bigote", boneco do ditador Nicolás Maduro, foi distribuído durante o natal para crianças venezuelanas, nas redes sociais muitas publicaçãoes mostraram fotos do personagem, que fisicamente lembra muito o presidente do Pais. Aproxiamdamente 13 milhões de unidades foram distribuidas pelas regiões da Venezuela. 

Usando as redes sociais no último sábado (25), a vice presidente Delcy Rodriguez falou sobre a distribuição dos brinquedos do personagem: “Neste Natal, quase 13 milhões de brinquedos estão sendo entregues pelo governo bolivariano para nossas crianças. Mais um gesto de profundo amor do presidente Nicolás Maduro para com o nosso povo”, escreveu.

Durante o ano passado , a TV estatal da Venezuela começou  a exibir um desenho animado com o personagem. Inspirado no visual de Maduro, o “Super Bigote” usa uma capa, tem uma mão de ferro e no desenho  combate o mal causado pelos Estados Unidos nos episódios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.