Tentativa de homicídio

Homem é baleado pelo filho na Cidade Operária no feriado de Natal

Houve outra tentativa de homicídio no Coroadinho, onde um homem foi esfaqueado.

Imirante.com

Atualizada em 26/12/2022 às 07h04
Filho baleou pai de criação na Cidade Operária.
Filho baleou pai de criação na Cidade Operária. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem foi baleado pelo filho de criação nesse domingo de Natal. Segundo informações policiais, Júlio César da Conceição é o suspeito de efetuar tiros contra o próprio pai na unidade 103, na Cidade Operária, na noite desse domingo (25). A vítima foi baleada nas costas e na perna esquerda.

Populares socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). O quadro clínico do homem alvejado foi considerado estável pela equipe que fez os primeiros atendimentos.

Além desse caso, houve outra tentativa de homicídio na noite de ontem, no Coroadinho, por volta das 21h30. O autor do crime, que não foi identificado, aplicou quatro golpes de faca em um homem, que ficou lesionado na cabeça, no pescoço, cotovelo e no peito.

A vítima foi socorrida na Unidade Mista do Coroadinho e depois encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). O autor das facadas fugiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.