Prisão

Após furtar R$ 240 mil em celulares em shopping de São Luís, ladrão é preso no Distrito Federal

O homem estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 8 de novembro deste ano.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Homem foi preso pela Polícia do Distrito Federal.
Homem foi preso pela Polícia do Distrito Federal. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem, suspeito de ter furtado 40 celulares, avaliados em aproximadamente R$ 240 mil, foi preso na tarde dessa segunda-feira (19). O crime ocorreu em uma loja situada dentro de um shopping de São Luís. O ladrão estava foragido, mas foi localizado e preso no Distrito Federal.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), o crime foi registrado no dia 8 de novembro deste ano. O ladrão entrou na loja e roubou vários celulares e outros eletrônicos. Ele contou com o apoio de um comparsa que dava cobertura na ação criminosa.

Ainda segundo com a delegacia especializada, o suspeito já possui histórico criminal por furto em shoppings em outros Estados da federação. 

O cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele foi realizado pela Polícia Civil do Distrito Federal, uma vez que ele havia fugido de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.