Em São Luís

Papai Noel dos Correios: padrinhos têm até sexta (9) para entregar presentes

No Maranhão, cerca de 80% das cartinhas disponibilizadas para adoção já têm um padrinho.

Imirante.com, com informações dos Correios

- Atualizada em 05/12/2022 às 10h53
Em São Luís, os presentes devem ser entregues na Casa do Papai Noel, montada na praça de alimentação do Shopping do Automóvel Holandeses.
Em São Luís, os presentes devem ser entregues na Casa do Papai Noel, montada na praça de alimentação do Shopping do Automóvel Holandeses. (reprodução)

SÃO LUÍS - Faltando cinco dias para o fim da campanha, o Papai Noel dos Correios, mais uma vez, está sendo um grande sucesso. No Maranhão, cerca de 80% das cartinhas disponibilizadas para adoção já têm um padrinho.

Os presentes serão entregues nas escolas dos dias 12 a 16 de dezembro, com a presença do Papai Noel. Nesta reta final da campanha, os Correios reforçam a importância dos padrinhos que adotaram uma cartinha entregarem o presente até esta sexta-feira (9), garantindo, assim, que todas as crianças tenham seu sonho realizado. 

Em São Luís, os presentes devem ser entregues na Casa do Papai Noel, montada na praça de alimentação do Shopping do Automóvel Holandeses. 

No interior do estado, a campanha está sendo realizada nas cidades de Bacabal, Barreirinhas, Caxias, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco e Santa Inês. O prazo para entrega de presentes é o mesmo. 

Adoções 

Quem ainda não adotou uma cartinha também tem até sexta-feira. Basta ir até um ponto de adoção, escolher a cartinha e devolver o presente até a data determinada. Padrinhos da Grande São Luís também podem adotar por meio do blog da campanha (https://blognoel.correios.com.br/). 

Papai Noel dos Correios

Esta é a 33ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios, que é considerada a maior ação social de Natal do Brasil. Ao longo desse tempo, milhões de sonhos já foram tirados do papel. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.