Nomeações

Mais três maranhenses são chamados para equipe de transição de Lula

Vania Ferreira, Criciele Muniz e Henrique Sousa se juntarão a outros cinco maranhenses que já foram nomeados para a equipe de transição do presidente eleito.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 30/11/2022 às 17h44

SÃO LUÍS - Mais dois maranhenses irão compor a equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os petistas Vânia Ferreira, Criciele Muniz e Henrique Sousa foram chamados para os grupos técnicos de Desenvolvimento Agrário e Pesa e ainda do Meio Ambiente.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do presidente do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, Francimar Melo, na tarde desta quarta-feira, 30.

PT do Maranhão tem mais três membros na equipe de transição de Lula
PT do Maranhão tem mais três membros na equipe de transição de Lula

Vânia Ferreira é professora e fundadora do Movimento Sem Terra no Maranhão. Ela vai compor o grupo técnico de Meio Ambiente.

Criciele Muniz é também suplente de deputada estadual e dirigente nacional do PT. Ela vai compor o grupo técnico do Meio Ambiente.

Já Henrique Sousa é suplente de deputado, já chegou a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele vai compor o grupo técnicode Desenvolvimento Agrário e Pesca.

Outros maranhenses já estão na equipe do presidente eleito Lula. Entre eles estão o ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB) e ainda quatro deputados federais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.