Mudança

Cai o secretário de Esportes de São Luís

Eduardo Braide substituiu Ricardo Diniz por Romário Barros.

Gilberto Léda/ipolítica

Ricardo Diniz deixou o comando da Semdel
Ricardo Diniz deixou o comando da Semdel (Divulgação/Câmara de São Luís)

SÃO LUÍS - O suplente de vereador Ricardo Dinz (União Brasil) não é mais o titular da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel).

Ele foi substituído pelo professor Romário Barros, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma).

Segundo apurou o Imirante, o novo secretário é uma indicação do deputado federal Cleber Verde (Republicanos), o que indica que o partido, ao qual estava filiado o hoje deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB) na eleição de 2020, deve marchar com o prefeito da capital nas eleições de 2024.

Já o agora ex-secretário Ricardo Diniz era uma indicação do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) - que apoiou Braide no segundo turno da última eleição municipal, mas caminha para ser novamente candidato daqui a dois anos -, o que pode ter motivado a mudança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.