SÃO LUÍS - Um casal condenado pelo crime de estupro foi preso nessa quinta-feira (27). A foi realizada por investigadores da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas no Povoado Varas.
O casal foi condenado a oito anos e nove meses de reclusão. A ação tramitou na 2ª Vara de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís. Os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário para início de cumprimento da pena.
Prisão por abuso sexual
Um idoso, de 65 anos, foi preso ontem no município de Matões do Norte suspeito de abuso sexual contra a própria neta de 12 anos. Segundo informações policiais, a vítima contou a amigas que suspeitava que estava grávida do avô. Elas relataram o caso ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
O Conselho Tutelar procurou a adolescente que passou por exames que constaram o abuso sexual. O autor do crime foi levado para a Delegacia de Miranda do Norte.
Saiba Mais
- Adolescente é estuprada durante ritual religioso em Penalva
- Suspeito de estuprar jovem com deficiência intelectual é preso em Paço do Lumiar
- Polícia prende suspeito de cometer estupro dentro de igreja em Olho D’água das Cunhãs
- Em 2022, polícia apreendeu 68 adolescentes por homicídio, estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo
- Polícia prende pai suspeito de estuprar a própria filha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.