Prisões

Polícia prende casal condenado por estupro ocorrido na Grande São Luís

Em Matões do Norte, um idoso foi preso por abuso sexual contra a própria neta de 12 anos.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário.
Os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um casal condenado pelo crime de estupro foi preso nessa quinta-feira (27). A foi realizada por investigadores da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas no Povoado Varas.

O casal foi condenado a oito anos e nove meses de reclusão. A ação tramitou na 2ª Vara de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís. Os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário para início de cumprimento da pena.

Prisão por abuso sexual

Um idoso, de 65 anos, foi preso ontem no município de Matões do Norte suspeito de abuso sexual contra a própria neta de 12 anos. Segundo informações policiais, a vítima contou a amigas que suspeitava que estava grávida do avô. Elas relataram o caso ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O Conselho Tutelar procurou a adolescente que passou por exames que constaram o abuso sexual. O autor do crime foi levado para a Delegacia de Miranda do Norte.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.