SÃO LUÍS - O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) contestou uma informação publicada nesta segunda-feira (24) pelo ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula e que apontava um suposto ataque de ódio em São Luís, por causa de escolha política para o segundo turno da eleição presidencial.
Ele publicou um boletim de ocorrência com uma versão diferente daquela apresentada pelo ex-secretário e deputado eleito.
De acordo com o boletim, os tiros haviam sido disparados por um policial que reagiu a uma tentativa de assalto.
“Olha as Fakenews “do bem”: ex- secretário de Estado e agora deputado eleito mentindo descaradamente sobre suposto atentado a carro com adesivo de Lula. Segundo ele, seria um ato de violência política. Não passou de uma reação de um policial a bandidos que lhe tentaram assaltar, conforme BO em anexo. Temos um Janones maranhense formado na escola do Flávio Dino”, escreveu Yglésio.
Repercussão
Logo após a publicação de Yglésio, com a divulgação do boletim de ocorrência, Carlos Lula fez uma nova publicação no twitter sobre o caso.
Ele disse ter entrado em contato com o secretário de Estado da Segurança, e recebido a informação de que o caso está sob investigação.
“Amigos, atualizando: falei com o Secretário de Segurança Pública e a Polícia já está no caso. Há câmeras na área que elucidarão o ocorrido”, ponderou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.