Feminicídio

Adolescente é morta com tiro na cabeça na Cidade Olímpica; namorado é suspeito

Segundo informações policiais, Carlos Eduardo Pereira Morais está foragido.

Imirante.com

Atualizada em 25/10/2022 às 10h04
Sara Heloise foi morto com tiro na cabeça.
Sara Heloise foi morto com tiro na cabeça. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – Uma adolescente foi assassinada com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Cidade Olímpica, na capital. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima.

Segundo informações do delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ainda ontem, o suspeito conseguiu fugir e permanece foragido nesta manhã. Policiais fazem rondas à procura dele desde a noite dessa segunda, porém sem sucesso. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Pereira Morais.

Leia mais:

Preso suspeito de matar ex-companheira com mais de 10 facadas em Buriti Bravo

Homem mata a facadas a ex-companheira e deixa ferida a ex-sogra em Coelho Neto

Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio companheiro em Joselândia

A vítima, Sara Heloise Aleixo dos Santos, morreu ainda em casa. Não há detalhes sobre o que teria motivado o crime. De acordo com a delegada Wanda Moura, do Departamento de Feminicídio, “possivelmente houve luta corporal” entre o casal.

O local do crime foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.