Prisão

Suspeito de comandar roubo de veículos utilizando adolescentes é preso em Pedrinhas

O criminoso vinha sendo investigado pela DRFV e a prisão foi em cumprimento de ordem judicial.

Imirante.com

Atualizada em 14/10/2022 às 18h06
A prisão do criminoso foi em cumprimento de ordem judicial.
A prisão do criminoso foi em cumprimento de ordem judicial. (Prisão)

SÃO LUÍS -  O suspeito de comandar roubo a veículos na Ilha utilizando adolescentes foi preso em cumprimento de ordem judicial nesta sexta-feira (14), no bairro de Pedrinhas, em São Luís.

Leia também: 

Trio suspeito de roubar veículos morre durante confronto policial na cidade de Viana

Doze veículos são apreendidos com empresário suspeito de estelionato e apropriação indébita, em São José de Ribamar

A Polícia Civil informou que esse criminoso vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Nesta sexta-feira, ele foi preso no bairro onde reside e, após ser ouvido na delegacia, encaminhado para o presídio.

Ainda segundo a polícia, o bando chefiado pelo detido age, principalmente, na BR-135. No dia 7 de julho deste ano, ele na companhia de mais dois adolescentes portando arma de fogo tomaram de assalto um veículo Fiat Siena, na Vila Maranhão, em São Luís.

A vítima ao passar por uma barreira eletrônica foi abordada pelos criminosos. Além do carro, os bandidos levaram dinheiro, celulares e outros objetos de valor da vítima. Esse mesmo bando também teria roubado neste ano um veículo VW Virtus.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.