Ação audaciosa

Material explosivo é roubado na BR-135, no bairro da Estiva, em São Luís

Os explosivos estavam em um veículo de uma empresa que atua no ramo de mineração e os bandidos fugiram em direção ao município de Santa Rita.

Imirante.com

A polícia montou barreiras na capital e no interior para prender os suspeitos.
A polícia montou barreiras na capital e no interior para prender os suspeitos. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Material explosivo, que estava sendo transportado em um veículo L-200 prata de uma empresa que atua no ramo de mineração, foi roubado na noite de segunda-feira (3), na BR-135, no bairro Estiva, em São Luís. 

Leia também em: 

PRF apreende material explosivo e medicamentos sem nota fiscal

Adolescente é apreendido com explosivos caseiros dentro de uma escola em Coroatá

Segundo a Polícia Militar, o veículo possui adesivos da empresa de mineração e estava sendo conduzido pelo gerente dessa firma. Ele disse para a polícia que o carro estava carregado de material explosivo e vinha no sentido interior a São Luís quando foi roubado, no bairro da Estiva.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram em direção ao município de Santa Rita, interior do Maranhão. Após o ato criminoso, foram montadas barreiras policiais na Estiva, em Bacabeira e cidades vizinhas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi informada sobre o caso.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.