Cerco policial

Mais de cinco mil hidrômetros furtados da Caema são apreendidos em sucatão do Parque Timbiras, em São Luís

A apreensão foi realizada pela equipe da Seic e ainda encontraram nessa operação vários equipamentos de uma empresa de mineração.

Imirante.com

- Atualizada em 22/09/2022 às 16h36
O material apreendido durante a ação da Seic.
O material apreendido durante a ação da Seic. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Mais de cinco mil hidrômetros, que teriam sido furtados da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), foram apreendidos nesta quinta-feira (22) dentro de um galpão de uma loja de sucata, localizado no bairro Parque Timbiras, em São Luís.

Leia também: 

Roubos de hidrômetros têm sido frequentes no bairro Renascença 

Hidrômetros são o novo alvo dos ladrões

A ação foi realizada pela equipe do Departamento de Defesa dos Serviços de Delegados (DDSD) da Superintendência de Investigações Criminais (Seic). A Polícia Civil informou que esses hidrômetros teriam sido furtados há dois meses de um almoxarifado da Caema, em São Luís.

Ainda segundo a polícia, nesse galpão, além dos hidrômetros, os policiais encontraram vários equipamentos de uma empresa de mineração. No momento da abordagem policial, o proprietário desse local não foi encontrado. 

O material apreendido foi levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima e deve ser periciado durante esta semana. As investigações vão continuar sendo realizadas pela Seic para identificar os suspeitos dessa empreitada criminosa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.