Morte na via

Motociclista morre em acidente envolvendo militar das Forças Armadas na Av. dos Africanos, em SL

O veículo conduzido pelo militar, segundo a polícia, teria colidido na motocicleta Honda Titan em que as vítimas estavam e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

- Atualizada em 17/09/2022 às 11h53
O corpo do motociclista foi levado para o IML, no Bacanga.
O corpo do motociclista foi levado para o IML, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS -  Um acidente de trânsito envolvendo um militar das Forças Armadas, que aconteceu durante a madrugada deste sábado (17), na avenida dos Africanos, nas proximidades do Parque Amazonas, em São Luís, resultou na morte do motociclista Marvion André Gonçalves de Souza, de 23 anos; e deixou gravemente ferido Airon Vitor Silva Lima.

Leia também em: 

Idoso tem cabeça esmagada durante acidente de trânsito no Anil, em São Luís

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

A Polícia Militar informou que o militar das Forças Armadas estava conduzindo um veículo Renault Fluence prata e teria colidido com uma motocicleta Honda CG Titan cinza em que as duas vítimas estavam.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de Marvion de Souza, que era o condutor da moto. Enquanto, Airon Vieira foi atendido no local e, em seguida, levado para o Socorrão I, no Centro.

Ainda segundo a polícia, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi apresentado no Plantão de Polícia Civil Itaqui-Bacanga. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e o resultado encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.