VÍDEO

Homem é assassinado a tiros no bairro da Cohab, em São Luís

Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida como "Menor" e vivia em situação de rua.

Liliane Cutrim/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO LUÍS – Um homem foi assassinado a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (16), na Cohab Anil I, próximo ao Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida como “Menor” e vivia em situação de rua. Populares informaram à polícia que sempre viam a vítima nas imediações do terminal da Cohab.

O crime aconteceu por volta das 13h30 e, segundo testemunhas, um homem de calça azul e camisa branca comprou água e biscoito e depois foi falar com a vítima que estava na avenida Quatro.

Em determinado momento o homem e o “Menor” atravessaram a avenida e foram em direção a um veículo Sandero de cor branca. Dentro do carro havia três pessoas.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os homens tentam colocar a vítima dentro do carro. Ao tentar se libertar, a vítima é jogada ao chão e atingida por um tiro na região da cabeça, indo a óbito no local.

Após o crime, o veículo saiu do local.

Veja imagens do momento em que o crime é praticado

Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que a vítima era apontada como autora de furtos e roubos nas imediações do Terminal de Integração da Cohab e, além disso, seria usuário de drogas.

O caso está sendo investigado. Ninguém ainda foi preso nem identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.