Assalto

Adolescente é apreendido após assaltar entregador de pizza

O menor estava junto a um comparsa, que conseguiu fugir.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – A onda de assaltos em Imperatriz continua, e nem os entregadores de pizza estão escapando. Na noite dessa segunda-feira, dois suspeitos tomaram de assaltos três pizzas e dois refrigerantes, durante um assalto à mão armada.

O caso aconteceu no bairro Vila Nova. Policiais do 14ª Batalhão da Polícia Militar conseguiram apreender um adolescente de 16 anos, no Parque Alvorada II. Ele foi pego com as pizzas e os refrigerantes. O comparsa conseguiu fugir.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam armados com uma espingarda quando deram voz de assalto. Após ser imobilizado pelos policiais, o adolescente, juntamente com as pizzas e os refrigerantes foram apresentados no Plantão Central. Com ele, a polícia ainda encontrou uma quantia de R$ 85.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.