Contrabando

PRF apreende mais de duas mil carteiras de cigarro estrangeiro no MA

A carga contrabandeada foi encontrada no bagageiro de um ônibus e tinha como destino a cidade de Santa Inês.

Imirante.com

- Atualizada em 31/03/2022 às 17h56
A carga apreendida foi levada para a Delegacia Regional de Imperatiz
A carga apreendida foi levada para a Delegacia Regional de Imperatiz (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um total de 2.500 carteiras de cigarro de origem estrangeira e sem a devida documentação fiscal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O cerco foi realizado durante a noite de quarta-feira (30), no km 260 da BR-010, em Imperatriz.

Leia também em: 

Suspeito de contrabando, homem é detido com carga de cigarros em Timon

PF combate no Maranhão contrabando de cigarros vindos do Suriname

Os policiais ao realizarem uma revista a um ônibus encontraram os cigarros no bagageiro. A carga estava em cinco caixas e não tinha documentação fiscal ou desembaraço aduaneiro.

A pessoa responsável pela mercadoria disse que o funcionário de uma empresa, nome não revelado, entregou esse produto e tinha como destinatário uma pessoa na cidade de Santa Inês. A carga apreendida foi apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.

Outra ocorrência

Ainda na BR-010, em Imperatriz, os policiais apreenderam 92 comprimidos de anfetamina, também conhecida popularmente como rebite, e uma quantidade de maconha dentro de um caminhão. O condutor do veículo disse para a polícia que é usuário de entorpecente e o material encontrado é para consumo próprio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.