IMPERATRIZ - Um total de 2.500 carteiras de cigarro de origem estrangeira e sem a devida documentação fiscal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O cerco foi realizado durante a noite de quarta-feira (30), no km 260 da BR-010, em Imperatriz.
Leia também em:
Suspeito de contrabando, homem é detido com carga de cigarros em Timon
PF combate no Maranhão contrabando de cigarros vindos do Suriname
Os policiais ao realizarem uma revista a um ônibus encontraram os cigarros no bagageiro. A carga estava em cinco caixas e não tinha documentação fiscal ou desembaraço aduaneiro.
A pessoa responsável pela mercadoria disse que o funcionário de uma empresa, nome não revelado, entregou esse produto e tinha como destinatário uma pessoa na cidade de Santa Inês. A carga apreendida foi apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.
Outra ocorrência
Ainda na BR-010, em Imperatriz, os policiais apreenderam 92 comprimidos de anfetamina, também conhecida popularmente como rebite, e uma quantidade de maconha dentro de um caminhão. O condutor do veículo disse para a polícia que é usuário de entorpecente e o material encontrado é para consumo próprio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.