Mercado imobiliário

Grupo Canopus lança mais um grande empreendimento

2022 está sendo um ano de crescimento e expansão para o Grupo Canopus. A construtora lança mais um empreendimento, mostrando um mercado imobiliário aquecido, devido aos incentivos do Governo e baixas taxas de juros.

Publipost / Grupo Canopus

Atualizada em 03/08/2022 às 08h21
Canopus lança nesta quarta-feira (3), o seu primeiro empreendimento com Giardino.
Canopus lança nesta quarta-feira (3), o seu primeiro empreendimento com Giardino. (Foto: Divulgação)

Canopus lança nesta quarta-feira (3), o seu primeiro empreendimento com Giardino. A construtora inovou e trouxe para o mercado um segmento único de condomínios, apostando no conforto e praticidade, para quem sempre sonhou em ter o seu próprio apartamento. 

O Village Garden será o seu primeiro condomínio clube com Giardino, construído na região que mais cresce na cidade. Totalizando um VGV de mais R$ 70 Milhões. Localizado entre o Turu e o Araçagy, está próximo de centros comerciais, supermercados, unidades de saúde, escolas, restaurantes e posto de gasolina, proporcionando sem sombra de dúvida o conforto que todos procuram ao comprar um apartamento. 

Um condomínio clube que lhe oferece playground, piscina adulto e infantil, coworking, campo de futebol gramado, quadra de beach tennis, academia, brinquedoteca, área verde com redário, salão de festas com churrasqueira, praça com caramanchão, bicicletário, horta coletiva e petplay, tudo que sua família precisa em um só lugar. 

Com uma área total de 21.814,86 m², 22 blocos, totalizando 352 unidades. O Village Garden I terá apartamentos padrão de 2 quartos, apartamentos PCD, e apartamentos com térreo com Giardino privativo, todos com (49,66 m²).

Tudo isso torna o mais novo condomínio da Canopus, único. 

Reconhecimento 

A Canopus sabe o quanto é importante o reconhecimento de seus parceiros e colaboradores, aproveita o momento para lançar o evento Hall da Fama, que irá colocar em destaque os melhores do primeiro semestre.  

No 1º Hall da Fama Canopus, irão ser homenageados os melhores entre os melhores do primeiro semestre de 2022.

  • Melhor Imobiliária 1º, 2º e 3º lugar
  • Imobiliária Destaque 
  • Imobiliária Revelação


 

  • Corretor do Mercado, 1º, 2º e 3º lugar
  • Corretor do Mercado Destaque
  • Corretor do Mercado Revelação


 

  • Corretor House 1º, 2º  3º lugar
  • Corretor House Destaque
  • Corretor House Revelação
  • Correspondentes Bancários 

 

O Grupo Canopus
O Grupo Canopus atua no mercado há mais de 44 anos, fomentando a economia, urbanização e gerando milhares de empregos. Na Região Nordeste, são mais de 23 canteiros de obra no Maranhão, Ceará e Piauí, sendo 8 mil unidades construídas simultaneamente e com mais de 3 mil funcionários. 

A parceria com a Caixa Econômica continua para que o cliente tenha as melhores taxas e juros do mercado.

“Muito planejamento, determinação e trabalho duro, foram fundamentais para que o grupo continuasse a crescer mesmo em meio a uma pandemia”

Parmênio Junior, Diretor.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.