Complexo logístico

Grupo Canopus possui um dos maiores complexos logístico do Nordeste

O CNS LOG conta com uma área de terreno de aproximadamente 218 mil m².

Publipost/ Grupo Canopus

Atualizada em 23/11/2022 às 14h15
CNS LOG. / Foto: Divulgação.
CNS LOG. / Foto: Divulgação.

O CNS LOG é uma das maiores desenvolvedoras de condomínio logístico, com localização privilegiada, no Maranhão. E oferece a maior plataforma de soluções para seus clientes, com atuação na construção, locação e gestão de seu condomínio, um modelo de negócio sustentado pelos resultados alcançados por seus clientes. 

O mais novo Galpão entregue dentro do complexo logístico foi o da Pague Menos, com 5.128m² de área construída, atendendo a todas as necessidades e especificações para a operação. Tendo funcionabilidade, desde a capacidade de suporte do piso até a altura do pé direito, tudo dentro do proposto pelo projeto para atender a demanda específica da Pague Menos, obra planejada e executada dentro de um prazo de apenas 8 meses.

O CNS LOG conta com uma área de terreno de aproximadamente 218 mil m², sendo mais de 100 mil m² de ABL. Os galpões são construídos sob medida dos clientes, modelo Built To Suit-BTS.

São projetos padronizados classe “A”, que incluem características como pé direito diferenciado com altura de 12 metros, piso nivelado a laser, galpões modulares, amplo estacionamento e portaria com segurança armada 24 horas, além da estrutura de acolhimento aos caminhoneiros e colaboradores.

Hoje, com novas obras em pleno andamento e mais de 20.859,85 m² ocupados, a companhia segue em constante expansão de atividade construtiva e adota uma estratégia única de crescimento e geração de valor. Tendo a sustentabilidade como um de seus principais diferenciais.

A CNS LOG entregará mais de 13.000 m² de área construída em Galpões apenas no 1º semestre de 2023. 

Seu modelo de negócio fecha o ano de 2022 com balanço positivo, gerando empregos e fomentando a economia local. 

Muito mais que uma empresa de propriedades, o CNS LOG cria soluções de infraestrutura que movimenta o Maranhão, aproxima pessoas e viabilizam negócios em todo Brasil.

Localização

Com localização estratégica na BR 135 e próximo ao Porto do Itaqui. O CNS LOG atua com galpões modulares e flexíveis, a companhia atende diferentes demandas, sejam em tamanho, localização ou setor de atuação. Com isso atinge uma base diversificada de clientes, com alta velocidade de absorção.

Operação com uma estrutura verticalmente integrada, o CNS LOG gera valor em todo o seu ciclo. Que abrange a identificação da demanda, o desenvolvimento imobiliário, a construção do empreendimento, a comercialização das áreas locáveis e a gestão do condomínio. 

Tempo de atuação

Em quase 2 anos de atuação, o CNS LOG tem a expertise de construção e gestão de obras, por contar com uma equipe própria dedicada à atividade de construção e fazer parte de um grupo com mais de 48 anos de experiência na construção civil. Por isso possui um potencial de crescimento otimizado e acelerado na produção de novos ativos, gerando maior eficiência, padronização e qualidade nos projetos, tudo isso com a qualidade CNS LOG. 

Igor Carvalho, sócio-diretor do grupo, menciona que continuará investindo para manter o CNS LOG como referência em soluções logísticas no Maranhão: “Fomos pioneiros porque acreditamos no nosso produto, no potencial do nosso Estado e na parceria que construímos com grandes empresas nesses mais de 48 anos de atuação do Grupo”.

 
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.