Tiro

Proprietário de sucatão sofre tentativa de homicídio no povoado Entroncamento

A vítima foi baleada nas costas e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Imirante.com

Atualizada em 20/04/2022 às 16h49
A vítima foi baleada nas costas e levada para o hospital.
A vítima foi baleada nas costas e levada para o hospital. (Foto: Reprodução)

ITAPECURU-MIRIM - O proprietário de um sucatão, identificado como Raimundo Nonato da Costa Rocha, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite da última terça-feira (19), no povoado Entroncamento, na cidade de Itapecuru-Mirim, distante 118 km de São Luís.

Leia também em: 

Homem morre após ser espancado no Entroncamento

Homem morre após ser espancado no Entroncamento

De acordo com a polícia, a vítima estava nas proximidades de uma escola quando foi baleada nas costas por homens não identificados. Raimundo Nonato foi levado para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru-Mirim, onde passou por tratamento cirúrgico e, logo após, transferido para uma unidade de saúde, em São Luís.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Mais ocorrência

Em Vargem Grande também aconteceu, na noite de terça-feira (19), uma tentativa de homicídio e teve como vítima Wellington Gomes da Silva, de 23 anos. Segundo a polícia, ele foi baleado no abdômen quando estava em sua residência e cometido por dois homens, não identificados.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda Fan, de placa não identificada. A vítima foi levada para o hospital da cidade e, de acordo com a polícia, tem passagem pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.