Prisão em flagrante

Travesti e companheiro são presos por suspeita de crime de extorsão em São José de Ribamar

Os dois são suspeitos do crime de extorsão contra um homem com quem a travesti manteve relação sexual.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 09/07/2022 às 09h27
A travesti Serena e seu companheiro Baby foram apresentados na Delegacia Especial de São José de Ribamar.
A travesti Serena e seu companheiro Baby foram apresentados na Delegacia Especial de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma travesti, identificada como Serena, e seu companheiro, identificado como Baby, foram presos, na manhã dessa sexta-feira (8), suspeitos do crime de extorsão contra um homem de 52 anos. A prisão dos dois foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, no Centro de São José de Ribamar, cidade da Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia Especial de São José de Ribamar, em junho deste ano, a travesti manteve relação sexual com a vítima, mediante 'paga', e após essa data, ficou sendo extorquido por Serena e seu companheiro. Segundo a polícia, as extorsões já atingiam o valor de R$ 1.500, e caso a vítima não entregasse o dinheiro exigido, Baby tornaria público para a família do homem e a sociedade em Ribamar a relação que a vítima manteve com a travesti.

A polícia informou que a última extorsão, no valor de R$ 450, aconteceu na manhã dessa sexta-feira, instante em que a dupla, foi presa por policiais civis da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Centro, próximo ao local de trabalho da vítima. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.